domingo, 3 de abril de 2011

Policia Militar prendeu quatro acusados de trafico de drogas em São Rafael/RN

drogas e dinheiro apreendido

Mais uma prisão por tráficos de drogas em São Rafael/RN, desta vez quatro pessoas foram presas  acusadas de tráfico de drogas neste sábado (02) ,pelos policiais de plantão na delegacia de  Polícia Militar. As prisões aconteceram na saída da cidade, no local conhecido por Casa das turmas. 
Chico Ênio, foragido

Entre os presos está FRANCISCO ENIO DANTAS MOURA, o Chico Ênio, 32 anos, foragido do CDP de Mossoró. Segundo o CB AGENOR , comandante do destacamento o grupo vinha sendo monitorado há algum tempo, sendo esperada a melhor oportunidade para ser efetuada a prisão. Os policiais monitararam os passos dos acusados e conseguiram efetuar a prisão em flagrante no momento que um viciado estaria comprando a droga. 

Jacaré
Quando os policiais adentraram na residencia o traficante FRANCISCO DE ASSIS CANDIDO DA SILVA,33 anos, o jacaré, que inclusive já cumpriu pena por assalto a mão armada na cidade de Caicó/RN,tentou jogar a droga fora, ocasião que os policiais ao revistarem a residencia conseguiram encontrar 6(seis) pedras de crack e uma R$ 60,00 em dinheiro fracionado, oriundo do tráfico . Na residência se encontrava ainda as pessoas de ROSA ROSELI DE MOURA, a Rosa Palmeiron, 40 anos , esposa do Jacaré e TATYANY MACEDO SOARES, 21 anos. Os policiais ao ouvirem os acusados, apenas ouviram o que já tinham a certeza FRANCISCO ENIO DANTAS MOURA,  o Chico ênio, estaria abastecendo a cidade de São Rafael/RN com drogas e que  as pessoas de "Jacaré" e Rosa Palmeiron, seriam responsáveis pela distribuição.

Rosa Palmeiron
Os policiais saíram em diligências e encontraram Chico Ênio em sua residencia, que de primeiro momento tentou até enganar os policiais, mas no final acabou confessando que seria fugitivo do CDP(CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIO) de Mossoró/RN, onde cumpria pena pelo crime previsto no art 155, furto. 
Tatyany
Na Delegacia todos resolveram abrir o jogo e segundo o próprio FRANCISCO DE ASSIS, o Jacaré, já estaria comercializando entorpecentes a cerca de um mês e que a pessoa de Chico Ênio , lhe daria a quantia de R$ 50,00 por cada 20 pedras de crack vendidas. Que inclusive só no dia de sábado(02) já teria vendido a quantidade de 14 pedras de crack.

Todos os acusados foram ouvidos e autuados pelo art 33, crime de tráfico de drogas.

Do Blog: Parabéns os policiais de São Rafael/RN e ao Cabo Agenor com sua excelente e competente equipe.
 
 
Fonte: PM São  Rafael/ Retirado do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário