terça-feira, 5 de abril de 2011

Jovem que matou irmão se apresenta na DP em Caicó

Foi conduzido a delegacia de polícia civil na tarde de hoje, segunda-feira, o jovem Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, acusado de matar o próprio irmão, Edson dos Santos Medeiros, 21 anos, na noite do último sábado no Bairro Paulo VI. Ele se apresentou em companhia de familiares e do advogado família.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, após o crime Emerson seguiu para casa de familiares e chegou a pedir para que chamassem a polícia que ele estava arrependido. Após ter sido ouvido pelas autoridades policiais ele foi liberado. Ele irá responder pelo crime em liberdade.
“A primeira palavra dele quando encontrou o pai foi: Perdão. Ele expressou arrependimento e nos estamos com ele para apoiá-lo nesse momento difícil que enfrenta a família. Emerson está consciente que vai sofrer as conseqüências pelo ato praticado, mas a família permanece ao lado dele”, disse o diácono José Mário, tio dos jovens.
Para o tio dos jovens crimes como o que aconteceu no último sábado são frutos da presença do mal em toda a sociedade, ações do inimigo de Deus, ou seja, momentos de brigas, de fraqueza, que deixam um irmão contra o outro e acaba aconteceu uma tragédia dessas.
“Emerson é jovem e precisa seguir o fluxo natural da vida. Mas peço as pessoas que não vejam apenas os erros dos outros, que evitem fuxicos, fofocas e, enfim, que não entrem na vida das pessoas para destruir, mas sim para ajudar”, concluiu José Mário.


Por Geraldooliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário