segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confira mais informações sobre o acidente que envolveu Caicoenses no estado da Paraiba

George e Cristina

Segundo informações, George, Cristina, Leo (todos os 3 da JMV Caicó), e Robinho (amigo dos 3) saíram de Caicó rumo a João Pessoa, e num trecho da BR230 entre a cidade de Juazeirinho e Soledade, um carro entra na contramão em direção ao carro dos meninos de Caicó, não houve tempo para desviar-se, o que resultou num acidente.  As vítimas foram levadas para um hospital em Campina Grande. o Acidente foi por volta das 18:30hs da noite de  sexta feira (15/04).
 
 Robinho
 
Sendo os caicoenses envolvidos identificados por Victor Leonardo (Léo) George Hilton, Jucimária Cristina (Cristina) e Robinho. No outro carro, estavam 4 pessoas, e ao que tudo indica, o motorista José Marciano Francisco havia ingerido bebida alcóolica momentos antes do acidente. 
 
 Leo
 
As últimas notícias que temos é que George e Cristina já estão voltando pra Caicó hoje mesmo com a ajuda de Rogerio (um dos diretores deste blog), porém, Léo e Robinho continuam no hospital, haja visto que Léo foi submetido a uma cirurgia para retirar uma parte do baço já que o órgão foi perfurado durante o acidente, e Robinho está na UTI.
 
Do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário