terça-feira, 5 de abril de 2011

Comandante do 6ºBPM afirma que Policia irá "sitiar"a zona oeste de Caicó para combater o crime

O Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida comandante do 6º Batalhão de Policia Militar concedeu entrevista a nossa reportagem na manhã de hoje e disse que está bastante preocupado com a atual situação que se encontra a zona oeste de Caicó. 

O Coronel afirmou que já sabe o motivo que estão sendo os responsaveis pela elevação da criminalidade no setor da zona oeste de Caicó e que todas as medidas cabiveis já estão sendo tomadas para que os bairros Paulo VI, João Paulo II, João XXII, e Walfredo Gurgel tenham de volta a sua transquilidade.

Policia Militar vai "Sitiar" Zona Oeste:

O Coronel Antonio Cipriano disse a Policia Militar irá realizar uma mega-operação de combate a criminalidade na zona oeste de Caicó. Em suas palavras o coronel disse que a Policia Militar irá "sitiar" a zona oeste no sentido de combater o crime em Caicó.

"Iremos "Sitiar" no sentido de estarmos com um grande numeros de Policiais fazendo operações movéis,  percorrendo rua a rua,  escoderijos, rotas de fulga e tudo que estiver ao nosso alcançe,  até o gabinete do comandante vai para a zona oeste se for preciso". Disse o tenente Coronel Antonio Cipriano.

"O Coronel disse ainda ; " Quando nos assumos o 6º BPM em 2007 houveram 36 homicidios, no ano seguinte baixamos para 16, e no outro baixamos para 04, e nos não queremos que esse indice volte a crescer".

Prioridade das Policia é desarmar as pessoas que estão causando terror:


"Vamos desarmar essas pessoas que estão tocante terro na zona oeste de Caicó, até porque sempre que o 6º Batalhão foi desafiado demos a respostas, e faremos isso novamente". confirmou o Comandante.

Instensificação do Policiamanento:

O Comandante do 6º BPM disse que a Policia vai "pulverizar" todo o efetivo para a zona oeste de Caicó, segundo ele vai está naquela área ;  A Cavalaria, a ROCAM, a Rádio Patrulha, o GTC, Policiais de Transito e até o Gabinete do comandante se for preciso.

A Policia Militar está fazendo um trabalho serio de abordagens em crianças,  Jovens,  Adultos e Idosos,  em todas as ruas dos bairros.


Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário