quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bandidos invadem casa no José Américo e espancam oficial da PM; Um acusado é baleado e o outro preso


Os bandidos estão cada vez mais ousados na Paraíba. Na noite desta quarta-feira (20), dois homens invadiram a casa da namorada de um capitão da polícia militar, localizada no bairro José Américo, em João Pessoa, e fizeram um verdadeiro arrastão.
De acordo com a própria vítima, que não quis se identificar, ele chegava em casa com namorada, a sogra e mais duas amigas, após voltar de um jantar. Ao entrar na residência, os homens bateram na porta pedindo socorro. A namorada dele, achando que alguém precisava de ajuda, abriu a porta imediatamente. Foi quando os bandidos anunciaram o assalto e invadiram a residência.
O capitão, a namorada e a sogra estavam na sala de casa. As duas amigas estavam no quarto. "Um deles começou a me chutar e me espancar, enquanto o outro escutou o grito das meninas no quarto e foi até lá. Como elas conseguiram derrubar o guarda-roupa na porta, ele não conseguiu entrar e também veio me espancar." disse o oficial.
Os meliantes levaram celulares, dinheiro e a bolsa das vítimas. Em seguida, os bandidos fugiram. O policial foi até a o carro que estava estacionado em frente de casa, pegou a arma e disparou contra um dos acusados, que ficou ferido com um disparo na mão. Regivaldo Fernandes da Silva, de 21 anos, foi socorrido para o Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, onde permanece internado sob custódia policial.
O outro acusado conseguiu fugir em uma moto, mas em diligências, policiais do 5º Batalhão conseguiram localizá-lo em casa. Ele foi identificado como Edson Neves de Oliveira, de 24 anos, e seria filho do vizinho da namorada do oficial.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário