quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atrapalhada! Agricultor Rouba Trator e Morre Atropelado pelo Próprio na Zona Rural de Apodi

 
Morte por atropelamento foi registrado pelo Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, na manhã de quarta feira 20 de abril de 2011 na BR 405, no sitio Mulungu, zona rural de Apodi.


Um elemento conhecido apenas como “Neguinho”, aproximadamente 30 anos de idade, morador do sitio Rancho do Povo no município de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto as margens da BR 405 vitima de atropelamento por um trator.
 

Segundo Informações, Neguinho e outro individuo foram vistos bebendo no dia de ontem na localidade de sitio Feijão, zona rural de Apodi. Por volta de 8 horas da noite, os dois elementos furtaram um trator da empresa “Geokinetcs” Pesquisa geológica e se dirigiram com destino a Br.  

No momento que o trator subiu a pista, “Neguinho” caiu foi colhido pelas rodas da maquina e morreu no local.

O outro elemento ainda conduziu o trator até a sede da fazenda Mulungu, onde perdeu o controle e bateu em um ônibus que presta serviço a prefeitura de Apodi, transportando alunos da zona rural para a cidade.
O individuo abandonou o trator e fugiu a pé. A policia já sabe a localização da fazenda onde o outro elemento está escondido, mas o acesso só poderá ser feito em veiculo com tração nas quatro rodas, visto o lamaçal na região causado pelas chuvas. 

  Os peritos do Itep recolheram o corpo de Neguinho para os trabalhos de necropsia e aguarda os familiares para o sepultamento.

** O trator abandonado, estava com um pneu manchado de sangue, também foi encontrada uma latinha de cachaça deixada pelo individuo.

 

O camera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário