sábado, 16 de abril de 2011

Álcool, direção e arma: mistura explosiva no trânsito em Patos-pb













Na tarde desta sexta-feira, dia 15, um fato desconcertante no trânsito quase acaba em um problema mais grave. O ocorrido aconteceu nos cruzamentos das ruas Solon de Medeiros com a Rua José Crispim no bairro do Monte Castelo, próximo ao Cemitério Santo Antônio.  Um policial militar reformado conduzindo veiculo Fiat Uno com sintomas de embriaguez por pouco não causou acidente envolvendo os policiais motorizados da ROTAM.
Agentes de trânsito que faziam ronda com o veículo da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STtrans viram o fato e foram solidarizar-se com a ROTAM.  No momento da abordagem ao condutor verificou-se que o mesmo estava com sintomas de embriaguez e portava arma ilegalmente.
O motorista bastante exaltado teve que ser conduzido para a Delegacia da Policia Civil para as medidas cabíveis. No momento da abordagem dos policias da ROTAM o motorista confessou que estava armado, mas entregou a arma sem esboçar reação com ela.
Como os policias da ROTAM são servidores da segurança pública que trabalham armados dispondo de experiência para abordagens nesses casos, o fato transcorreu sem maiores problemas. A preocupação dos agentes de trânsito que também trabalham com segurança no trânsito, mas não dispõem de armas, era de que o fato tivesse acontecido com eles.


Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário