domingo, 26 de agosto de 2012

UFC 152: Vitor Belfort vs Jon Jones



                                                                                    
Vitor Belfort aceitou o chamado do UFC e será o novo desafiante de Jon Jones no dia 22 de setembro. Pelo Twitter, o lutador explicou o que lhe motivou a aceitar o convite.

“Galera do Brasil, acabei de receber uma ligação do Lorenzo Fertitta (sócio do UFC) me oferecendo a luta com a lenda Jon Bones Jones. Eu cheguei a pular no teto, pois amo desafios”, disse Vitor. “Ele me falou que todos os desafiantes da categoria não quiseram lutar com ele. Bom, como um bom brasileiro eu não fujo da luta, não vou deixar os fãs sem um belo espetáculo”.

Lyoto Machida seria o oponente de Jones, mas negou pelo fato de ter apenas 20 dias para treinar, uma vez que ele recentemente lutou contra Ryan Bader. Segundo reportagens, Maurício Shogun também teria negado a oportunidade.

“Fiquem tranquilo que eu não deixei vocês na mão. Jon Jones vai ter que pegar um brasileiro ‘vintage’ e ao mesmo tempo novo”, escreveu o carioca em seu microblog. “Estou confiante e feliz, conto com vocês na torcida. Eu imaginei o Carlson (Gracie) aqui ao meu lado. Escolher luta, jamais. Obrigado mestre, pois você mora dentro de mim”.



*Fonte: TATTAME - Foto internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário