sábado, 18 de agosto de 2012

Mossoró - RN: Jovem é morto após trocar tiros com a PM; outras duas pessoas foram detidas


Na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de populares  informando que vários elementos estariam em uma residência consumindo drogas e exibindo armas.

Viaturas se deslocaram até o prolongamento da Rua São Jerônimo, na Favela do Fio, no bairro Santa Delmira, em Mossoró/RN. A PM foi recebida a balas pelos elementos. 

Durante o intenso tiroteio um dos elementos identificado como Emanoel Vieira da Silva, 17 anos, natural de Assú/RN, morreu após ser socorrido para o hospital. Outras duas pessoas, sendo um adolescente de 17 anos e uma mulher ainda não identificada. Outros dois elementos ainda conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas.

O menor confessou a polícia, que é viciado e foi chamado por alguns elementos para o consumo de entorpecente na residência. Na casa a polícia encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas; uma escopeta calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de algumas pedras de crack e R$24,00 em dinheiro fracionado.


Do blog com informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário