domingo, 19 de agosto de 2012

Campina Grande - PB: Homem é agredido brutalmente até a morte; vítima teve esmagamento de crânio






                                                                                         


Um homem de 43 anos identificado com Severino Costa Santos, foi assassinado brutalmente por quatro elementos O crime foi na madrugada deste domingo (19), em Campina Grande/PB.

Os acusados foram identificados como: Isaías Feitosa De Amorim, 24 anos, Edmilson Dos Santos Nunes, 23 anos, Jair Inácio De Andrade, 30 anos e Francisco De Almeida Soares, 31 anos. Eles mataram a vítima utilizando uma chave de roda, um capacete e um jarro. Severino Costa veio a óbito no local por esmagamento de crânio.

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Palio de cor branca e placas MNK4372/PB e ao serem abordados a guarnição percebeu que tanto os suspeitos quanto alguns objetos no interior do veículo estavam sujos com uma substância semelhante a sangue. Ao serem indagados pelos militares os acusados informaram terem sido agredidos por um indivíduo momentos antes e que após a suposta agressão a vítima passou a ser perseguida pelos quatro.

A vítima procurou refúgio no interior de um bar localizado na Rua João Nunes de Figueiredo, nº 261, onde conseguiu entrar e sentar em uma das mesas, contudo foi surpreendido pelos acusados.

Os quatro homens foram presos em flagrante.


Do blog com informações e fotos do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário