segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Patos - PB: Jovem sofre tentativa de homicídio


                                                    
Nesta noite de domingo (27), por volta das 19h, um jovem identificadO como Jailson Júnior Clementino da Silva, 19 anos, residente no bairro São Sebastião, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro da Vitória, nas proximidades do antigo INSS, no município de Patos/PB.

De acordo com  informações colhidas pela polícia, dois homens que estavam em uma moto Honda de cor azul e sem placa efetuaram os disparos contra o jovem. As primeiras informações apontavam para uma segunda vítima, mas para a polícia essa foi uma maneira encontrada por Jailson de esconder o crime, talvez com medo de morrer. A polícia realizou buscas a procura da suposta segunda vítima, mas não conseguiu localizá-la. Também houve uma suspeita de que a vítima estivesse armada, porém nenhuma arma foi encontrada.

A policia chegou a localizar os suspeitos no mutirão, mas os acusados conseguiram a fugir por uma estrada vicinal nas proximidades da Antena de Transmissores da rádio Espinharas.

O tiro atingiu de raspão a boca do jovem, que após ser medicado foi liberado. Já há suspeitos em relação a este crime e a qualquer momento os acusados poderão ser presos.


Do blog com informações do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário