segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mossoró - RN: Jovem suspeito de envolvimento no mundo do crime é executado a tiros

Na manhã desta segunda feira (20), por volta das 10h, um jovem identificado como Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos, residente na Rua Zeca Cirilino, Bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua 6 de janeiro, em um posto de lavagem também no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, o jovem estava esperando o termino  da lavagem de seu veículo quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram os disparos. Após o crime os acusados entraram num carro de cor vinho e fugiram do local.
Tássio Tales estava sendo investigado por ser envolvimento em vários delitos, inclusive algumas tentativas de homicídios. Ele era um dos acusados de fazer parte de quadrilha de Diego César, morto em confronto com a Polícia Militar. 


Tássio já foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro nova Betânia, juntamente com Bob Maycon Elias de Almeida. Na ocasião o individuo conhecido como Mussum morreu no confronto. 








Do blog com informações do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário