terça-feira, 28 de agosto de 2012

Natal - RN: Quadrilha tenta assaltar loja, mas vigilante reage atirando


Na ação criminosa um dos assaltantes foi baleado e detido pela polícia



Três homens e um mulher tentaram assaltar na tarde desta terça-feira(28), uma loja de pedras preciosas, localizada na rua Praia de Ponta Negra, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A ação ocorreu por volta das 16h e foi evitada por um vigilante que presenciou o crime e abriu fogo contra os bandidos.
De acordo com o tenente Boner, oficial da Companhia de Turismo, os assaltantes chegaram no local em um veículo tipo Polo Sedan com placas de Recife. Uma mulher que dirigia o carro permaneceu nele enquanto os outros ocupantes invadiram o estabelecimento. O vigilante de uma farmácia, que funciona ao lado da loja, atirou contra os bandidos que também revidaram.

“Houve uma intensa troca de tiros. A mulher e dois assaltantes conseguiram fugir, mas abandonaram o carro logo depois. O outro assaltante foi preso na entrada da Via Costeira e está sendo levado para a delegacia”, disse. Nesse momento diversas viaturas de vários batalhões estão em diligências na tentativa de prender o restante da quadrilha.


Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário