sábado, 11 de agosto de 2012

Natal - RN: PM's trocam tiros com bandidos; boné de policial é atingido por disparo





















A madrugada deste sábado foi de perseguição e troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos na Zona Sul de Natal. Por volta das 2h30 deste sábado (11), oficiais do 5º Batalhão da PM faziam a ronda no trecho entre as avenidas Antônio Basílio e Rui Barbosa, no bairro de Morro Branco, quando perceberam um veículo Honda Civic de cor prata em atitudes suspeitas.

O veículo com cinco ocupantes começou a ser perseguido pela PM. De acordo com o tenente Rafael Soares, oficial de operações do 5º Batalhão, os bandidos fugiram em direção à Nova Descoberta e iniciaram troca de tiro com a PM próximo ao cemitério do bairro.

Segundo a PM, o bando estava fortemente armado com 12.40 e 9mm. Um dos três policiais que estavam na ocorrência foi atigindo de raspão na cabeça, mas não ficou ferido porque o disparo acertou o boné do policial. O grupo abandonou o veículo próximo ao Batalhão de Engenharia do Exército, pularam o muro e fugiram pelo matagal.

Dentro do Honda Civic abandonado na perseguição, a polícia localizou quatro bananas de dinamite prontas para explodir e outros artefatos utilizados em explosões, além de munições. O Bope e o batalhão de Choque também participaram da ação. A polícia acredita que o bando estava preparado para explodir algum caixa eletrônico na Zona Sul de Natal.

O veículo usado pelos bandidos tinha sido roubado no bairro de Mirassol por volta das 19h desta sexta-feira (10).


*CBHeronides

Um comentário:

  1. Boa noite..

    Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    (119-92) Se a tua lei não fora toda a minha alegria, há muito que pereceria na minha angústia.

    SALMO 119: 89 - 96

    LAMED – LÂMEDE - Extremamente Sábio

    89 Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu.
    90 A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
    91 Conforme o que ordenaste, tudo se mantém até hoje; porque todas as coisas te obedecem.
    92 Se a tua lei não fora toda a minha alegria, há muito que pereceria na minha angústia.
    93 Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado.
    94 Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos.
    95 Os ímpios me esperam para me destruírem, mas eu considerarei os teus testemunhos.
    96 A toda a perfeição vi limite, mas o teu mandamento é amplíssimo.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir