terça-feira, 21 de agosto de 2012

Patos - PB: Homem acusado de matar companheira vai a júri popular





















Iuma Nóbrega da Silva
                                                                                                                                                               
Nesta quarta-feira (22), um patoense acusado de matar sua companheira vai a júri popular. O réu confesso da jovem Iuma Nóbrega da Silva, 22 anos, morta com vários golpes de faca peixeira será julgado pelo crime que chocou a cidade.

O acusado é Salvino Alves Pereira Júnior, é acusado de ter desferido, no dia 07 de junho de 2011, às 07:30h. da manhã, vários golpes de faca peixeira na jovem. Esses fatos foram apurados após investigações da própria polícia durante as investigações.

O crime aconteceu próximo a residência da vítima, localizada na Travessa Belízio Gonçalves, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Patos/PB. 

Mesmo com o grave ferimento, Iuma ainda se arrastou até sua casa onde estava sua mãe e suas duas filhas de 03 e 05 anos, que presenciaram o crime aterrorizante.

O crime caracterizou-se como passional e ocorreu possivelmente porque a vítima não queria mais relação amorosa com o ex-companheiro. De acordo com testemunhas, o casal brigava constantemente e a vítima alegava que o seu ex-companheiro, além de ser muito ciumento, também era agressivo e bebia bastante.

O Júri popular está marcado para ocorrer às 08:30h desta quarta-feira (22), no Fórum Miguel Sátiro, em Patos/PB.



Do blog com informações e fotos do Patosonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário