quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Governador Dix Sept Rosado - RN: Ossada humana é encontrada



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na manhã desta terça-feira (07), um agricultor do projeto de assentamento três Marias, localizado no Km 37 da BR 405, no município de Governador Dix Sept Rosado/RN, encontrou dentro do matagal a cerca de 100 metros da pista uma ossadas de um homem ainda não identificado.
 
De acordo com os peritos, aparentemente a ossada é de um andarilho de aproximadamente 60 anos. Ele estava usando uma calça de cor azul e uma camisa rocha. No local onde o corpo foi encontrado havia muitas sacolas e sacos plásticos contendo roupas e outros objetos pessoais da vitima.
 
A pericia acredita ser impossível verificar sinais de violência no corpo, mesmo havendo a presença de pele sobre os ossos. Eles acreditam que o homem tenha morrido de morte natural há pelo menos 20 dias. Não havia mais a presença de vísceras e outros órgãos importantes e que só após os procedimentos na sede de Órgão, será possível apontar o que causou a morte do "Andarilho".
 
O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia e aguardará a presença de familiares para o reconhecimento e liberação.
 
 
Do blog com informações e fotos O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário