sábado, 25 de agosto de 2012

Patos - PB: Redeiro é assassinado a tiros

                                                          
Um crime de homicídio foi registrado nesta sexta-feira (24), por volta das 21h:40 na Rua Sabino Viana em um pequeno terreno baldio, no bairro Monte Castelo, nas proximidades do Cemitério Santo Antônio, em Patos/PB. As características do crime é de uma suposta execução.

A vítima foi identificada como Francisco Vanbaster Pereira dos Santos, 23 anos, profissão redeiro, conhecido popularmente como "boião". A Vítima residia na Rua da Baixa, no bairro Santo Antônio.


A vítima estava em uma moto Titan Vermelha, placa NQB-5314-Patos, quando dois homens se aproximaram, também em uma moto, sendo uma  Pop de cor preta e placa não anotada, e um deles desceu de arma e efetuou os disparos contra a Francisco Vanbaster.

O rapaz ainda correu para não ser atingido, mas foi baleado e devido à gravidade dos ferimentos acabou caindo morto. O celular da vítima caiu no "pé da calçada" de uma residência próxima onde aconteceu o crime.

De acordo com populares, a vítima chegou de viagem há poucos dias, porém desconhece as causas que teriam motivado o crime. 


A polícia prossegue com a investigação e segue realizando diligências na tentativa de localizar os acusados.


Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário