sábado, 14 de julho de 2012

Sobrado - PB: Criminoso acusado de matar criança de apenas 4 anos é preso pela polícia

                                                                                                                                                                   No final da tarde desta sexta-feira (13), foi preso no município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana, José Gilvando dos Santos Barbosa, conhecido popularmente como "Bode Zé” , de 18 anos. Ele é considerado de alta periculosidade e é apontado como responsável pelo assassinato de uma criança de apenas 4 anos no bairro dos Novais, em João Pessoa/PB.
O crime ocorreu no último dia (30/06). Quatro homens invadiram a residência onde a criança estava para matar o pai do menor, no entanto, como ele não foi encontrado, os invasores assassinaram o menino com vários tiros.
‘Bode Zé’ estava foragido e foi localizado em Sobrado, na Zona da Mata paraibana, após denúncias realizadas à polícia. O acusado foi conduzido à Capital e policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estão realizando rondas para que ‘Bode Zé’, aponte o local onde escondeu a arma que usou para atirar na criança.
Após várias buscas no bairro dos Novais, uma espingarda calibre 12 foi apreendida. A arma que matou o menino ainda não foi localizada.
O jovem estava escondido em um sítio da família quando foi capturado pela polícia.
A morte da criança teria sido motiva após o assassinato do primo de ‘Bode Zé, que segundo ele, teria como autoria o pai do menor.
Fortes indícios apontam “Bode Zé” como autor da execução da criança. Contra ele, ainda foram expedidos dois mandados de busca e apreensão por crimes ocorridos quando ele ainda era menor de idade.

Do blog com informações e fotos do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário