quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mossoró - RN: Criminosos trocam tiros com a PM e são mortos



Na tarde desta terça-feira (17/), por volta das 15h30, uma troca de tiros envolvendo bandidos e Polícia Militar, terminou com dois elementos mortos próximo ao viaduto na saída para Natal, na Avenida Abolição, no bairro Liberdade II, em Mossoró/RN.
Segundo informações da PM, os dois elementos se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por um policial a paisana e uma guarnição da ROCAM.
Os elementos foram identificados como José Ribamar de Lima, 17 anos, e outro identificado apenas como Ruan ou “Gordinho”, ambos moradores do bairro Sumaré. Os jovens estavam armados em uma moto tipo Trax e atiraram contra os policiais. Os tiros atingiram uma das portas traseira da viatura. Os PMs revidaram e alvejaram os dois indivíduos, que foram socorrido pela própria PM para o HRTM, mas entraram em óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 
Com os criminosos a polícia apreendeu dois revolveres, sendo um calibre 38 e outro 22.
Ainda de acordo com a polícia, o elemento conhecido como José Ribamar de Lima é bastante conhecido. Ribamar sofreu uma tentativa de homicídio na última Sexta-Feira (13), no bairro Sumaré. " No final da matéria tem uma foto da tentativa de homicídio contra o mesmo na sexta feira (13)".














Ribamar sendo transferido para o HRTM na sexta feira 13/07


Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário