segunda-feira, 23 de julho de 2012

RN: Taxista é assassinado com tiro nas costas


O taxista Sérgio Luiz dos Santos Barreto, de 33 anos, foi morto no início da madrugada desta segunda-feira (23), na praia de Pipa, em Tibau do Sul. O suspeito do homicídio, que é publicitário, já foi detido e cometeu o crime com um tiro pelas costas da vítima, que não estava armada. O autor do disparo alega legítima defesa.

De acordo com informações iniciais, três pessoas, entre elas o suspeito e a vítima, saíram de Candelária, em Natal, até Pipa, onde supostamente ocorreria uma festa. O suspeito afirmou que havia sido convivado por Sérgio Luiz para a "comemoração", mas que suspeitou da ação do taxista ao chegarem em Pipa.

Quando estavam em uma rua escura, o suspeito disse que desconfiou que estava prestes a ser executado por Sérgio Luiz. O motivo, ainda segundo o suspeito, seria uma dívida de R$ 500 reais que ele tinha com o taxista referente a compra de drogas. Ele admitiu que estava sob o efeito de entorpecentes no momento da execução.

Após efetuar o disparo, o suspeito e a outra pessoa que estava com ele fugiram. Enquanto isso, Sérgio Luiz dos Santos agonizou na rua pedindo por socorro. Um homem que trabalha em pousada da região ouviu os gritos e chamou o resgate médico, mas não houve tempo para salvar a vida do taxista, que morreu ainda no local. Segundo relato da testemunha, Sérgio Luiz aparentava sinais de que estava sob efeito de drogas, mas não estava armado.


*TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário