quarta-feira, 11 de julho de 2012

MOSSORÓ - RN: Polícia prende jovens após praticarem roubo, um dos acusados responde pelo crime de homicídio

Nesta noite de terça-feira (10), por volta das 21h, na Rua Cunha da Mota, no bairro Pereiros,  policiais militares  conseguiram prender dois elementos acusados de roubo em Mossoró/RN.
 
Os PMs realizavam patrulhamento próximo a igreja católica do bairro Alto da Conceição, quando entraram em perseguição aos dois indivíduos em uma Pop de cor preta. Os elementos ao perseberem começaram a jogar objetos do roubo no chão até o fim do percurso, quando foram alcançados e abordados pelos PM's.
 
Nada foi encontrado com os elementos, já que os produtos do roubo foram jogados na rua durante a perseguição, mas duas vítimas compareceram a DP de Plantão e reconheceram os dois elementos. Um dos criminosos foi identificado como Junior Renan, 19 anos, morador do bairro Planalto 13 de Maio, o outro trata-se de um menor de 16 anos, residente no bairro Quixabeirinha e foragido do CIAD.
 
O roubo foi praticado próximo a Praça da Pirâmide, no bairro Alto da Conceição, levando das vítimas dois celulares e dois pen-drive's. Segundo as vítimas, os acusados fizeram uma sugesta como se tivessem armados, porém não mostraram arma. A vítima informou que ele teria encostado um ferro, mas não soube informar se era revolver. A polícia encontrou próximo ao local da abordagem dois chips de celulares que foi colocado em um aparelho de um agente civil na DP de plantão e foi constatado que era das vítimas.
 
Segundo da polícia, Júnior Renan cumpre pena em regime aberto após confessar ter matado um jovem identificado como Edson Fernandes Rodrigues, 18 anos, conhecido popularmente como "GARAPA", fato ocorrido no dia 24 de Abril de 2012, na Avenida Rio Mossoró, no bairro Alto de São Manoel. Ainda de acordo com a polícia "Garapa" não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo de Júnior Renan era um menor de 16 anos, que estava com "Garapa" em uma moto. Na ocasião o menor ainda foi baleado e socorrido para o HRTM, mas não morreu.
 
Junior Renan, voltará a cadeia e cumprirá tanto o homicídio quanto o roubo em regime fechado. Já o menor foi encaminhado mais uma vez para o CIAD.










DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário