terça-feira, 24 de julho de 2012

Família de Popó Porcino emite nota agradecendo o apoio durante o sequestro


Reprodução/InstagramFamília publica foto comemorando a volta de Popó Porcino para casaFamília publica foto comemorando a volta de Popó Porcino para casa

 

















A família de Popó Porcino divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (24) agradecendo o apoio que recebeu de amigos e anônimos nos dias em que o jovem estava em cativeiro. O texto é assinado pelos pais, Porcino Junior e Monalisa Sales, em nome de toda a família.

Popó Porcino foi libertado nesta terça-feira em Pitangui, em uma ação da polícia que resultou na prisão dos sequestradores. O jovem empresário tem 19 anos e estava desaparecido desde a madrugada do dia 17 de junho, quando foi levado pelos bandidos em Ceará-Mirim.


Leia na íntegra:

Foram 37 dias de muito sofrimento e tristeza para todos nós.  Cada dia se tornava mais longo que o outro, pela angústia da espera, além da incerteza de reencontrar o nosso querido Popó.

Durante todo esse tempo recebemos muitas manifestações dos amigos e de um grande número de pessoas, que nos trouxeram conforto e ânimo, nos momentos mais difíceis. Temos muito a agradecer, por tudo e a todos.

Agradecer, primeiramente, a Deus pelos ensinamentos e pelas bênçãos recebidas. A nossa fé foi testada e o aprendizado de todo esse sofrimento não foi em vão.

Agradecer a tantas pessoas generosos e de espírito fraterno que com o seu apoio aliviaram nossa dor, fortalecendo a esperança, sempre presente no meu coração de mãe.

Das manifestações recebidas, muitas vieram de pessoas que nem conhecemos, mas mesmo anônimas e distantes fisicamente, elas se transformaram em novos amigos, fazendo parte da grande rede de solidariedade, construída espontaneamente para nos ajudar.

Por tudo isso, nossa mais sincera gratidão aos amigos conhecidos e a todos aqueles que se fizeram amigos nas correntes de orações, na web, através das redes sociais, nos pequenos e grandes gestos e, até mesmo no silêncio, em respeito a nossa dor.

Para retribuir tanto carinho e generosidade, pedimos a Deus muitas bênçãos para todos que compartilharam conosco desta provação. Nosso eterno agradecimento, a cada um.

Porcino Junior e Monalisa Sales, em nome de toda a família de Popó.


*Fonte: TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário