terça-feira, 3 de julho de 2012

66 o Mossoró - RN: Mulher é executada com tiro na cabeça; com este já foram registrados 66 crimes de homicídios neste ano

Na madrugada de terça-feira (03), por volta das 02hrs, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró/RN.
 
A vítima foi uma mulher identificada como Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos, estudante, natural de Assú/RN. A vítima foi morta quando dormia em sua residência, localizada na Rua do Chafariz, na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmera. Ela foi morta com um disparo de arma de fogo transfixante na cabeça.
De acordo com informações colhidas pela policia no local, um elemento arrombou e invadiu a casa de Lazara e efetuou três disparos, sendo que apenas um atingiu a vítima.
Os policiais encontraram três cápsulas de calibre .44 nas proximidades onde a vítima foi executada, sendo duas deflagradas.
O pai da vítima que estava na residência no momento do crime foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.












Do blog com informações e fotos do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário