quarta-feira, 11 de julho de 2012

Itajá - RN: Mulher encontra-se depaparecida, companheiro é o principal suspeito pelo desaparecimento da vítima

Desaparecida: Jesuíta Rodrigues Lopes

Uma mulher identificada como Jesuíta Rodrigues Lopes, 38 anos, encontra-se desaparecida desde as 06h00 da manhã desta segunda-feira (09), na cidade de Itajá/RN.

Segundo informações de familiares, Jesuíta teria sido vista pela última vez na companhia do seu companheiro Francisco Canindé Cabral de Macedo. Ela teria ido deixar seu companheiro em seu trabalho e desde então não foi mais vista. Os familiares ainda informaram que o casal vinha em processo de separação, e que Francisco Canindé já a teria ameaçado, e caso ela o deixasse ele a mataria. 

O principal suspeito, foi visto na noite do mesmo dia, por volta das 22h00, no sítio Caraú, na zona rural do município de São Rafael/RN. De acordo com testemunhas, ele apresentava um dos pulsos bastante inchado, além de alguns arranhões pelo corpo. Ao ser indagado por uma testemunha, Francisco teria dito que sua esposa estava muito bem. 

Francisco, encontra-se em uma moto de cor preta e placas MYM 6774. 
Suspeito: Francisco Canindé Cabral de Macedo
Se você tiver alguma informação que leve ao paredeiro de  Jesuíta Rodrigues Lopes ou Francisco Canindé Cabral de Macedo ligue imediatamente para polícia militar nos telefones (84)3331-6518 ou 190.
Do blog com informações do PMSãoRafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário