sábado, 14 de julho de 2012

RN: Triplo homicídio; a causa do crime pode ter relação com o tráfico ou dívidas de drogas

Nesta manhã de sábado (14), ocorreu um triplo homicídio por arma de fogo na Rua da Luz, nas imediações do chamado "mereto da 16", em Dix-Sept Rosado. Acerto de contas por causa de tráfico de drogas é a linha de investigação da Polícia Civil para apurar o crime.

A informação dada pela família de uma das vítimas na Delegacia de Plantão da Zona Sul, era de que os autores disparos de pistolas que atingiram as três vítimas partiram de dentro de um Celta preto, de placas não identificadas.

O delegado de Plantão Custódio Arraes realizou os levantamentos de praxe, mas o caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia, distrital sediada no bairro das Quintas.

Os rapazes assassinados foram Maurício Lima Ribeiro, 28 anos; Fernando Antonio dos Santos Silva, 25 anos; e Ramon de Freitas, 18 anos. Os três estavam conversando em frente a casa de número 989, quando foram alvejados pelos homens que se encontravam dentro do Celta, um caiu na calçada vizinha a oficina Mecanauto e dois tombaram próximo ao canteiro da antiga avenida 16.

O aposentado Damião de Souza e Silva disse que o filho Fernando Antonio tinha chegado em casa por volta das 2 horas da manhã, depois de ter bebido em um bar próximo a sua rua. Ele disse que pediu para o filho ficar em casa, mas ele voltou a sair "dizendo que ia conversar um pouco". Duas horas depois, o aposentado disse que só ouviu os tiros e desconfiou que o filho era uma das vítimas, pois admitiu que ele era usuário de drogas.

"Eu disse que isso não dava certo, mas ele não quis, chamava ele para trabalhar mas não queria", declarou seu Damião, que afirmou não conhecer as outras vítimas que acompanhavam o seu filho.


Do blog com informações do TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário