sábado, 7 de julho de 2012

Coronel Ezequiel - RN: Dupla assalta Correios, troca tiros com a PM, e é presa

 (Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 14h30, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios do município Coronel Ezequiel/RN.

Após o assalto, a dupla de criminosos fugiram em uma motocicleta na direção do Sítio Riacho Fechado. De posse das informações a polícia militar iniciou as diligências e encontrou a dupla, onde na ocasião houve uma intensa troca de tiros e a prisão da dupla de assaltantes.

Durante o confronto armado, um dos assaltantes foi atingido por um tiro e socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal/RN. O criminoso baleado até o momento foi identificado apenas como "Claudinho", acusado de praticar vários assaltos na região. O outro assaltante foi identificado como Pablo Rubson Marques de Macêdo Costa, 18 anos, que se encontra detido na 9ª DRP, em Santa Cruz/RN. Os dois moram em Jaçanã.

De acordo com a PM, os assaltantes estavam com um revólver taurus, calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas; dois capacetes; um capuz e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.210,00.

Por se tratar de uma estatal, o caso será entregue a Polícia Federal.


Do blog com informações do DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário