sexta-feira, 6 de julho de 2012

Patos - PB: Jovens acusados de assalto são presos em Teixeira

                                                         
Na tarde desta quinta-feira (05), três jovens, entre eles um menor de idade foram detidos por policiais militares da cidade de Teixeira/PB, acusados de assaltar uma Lan House na cidade de Patos/PB. Os acusados são: Wesley dos Santos Ribeiro, 20 anos, Valcelon Nunes Ferreira, 21 anos, e um menor infrator de 17 anos. Os três foram trazidos a DP de Patos.

Segundo relato das vítimas que estiveram na delegacia para prestar depoimento foram surpreendidas pelos meliantes no início da tarde. Os acusados invadiram o estabelecimento que fica localizado no Monte Castelo, nas imediações do Cemitério e anunciaram o assalto. De armas em punho (de brinquedo) eles pediram dinheiro, carteiras e celulares. O rapaz que trabalha na Lan House ficou bastante nervoso, pensou que as armas fossem de verdade e não reagiu. Um jovem conseguiu gravar no celular a fuga dos bandidos que estavam em um Corsa branco de placas MMW - 3610 -Teixeira-PB.

Na cidade de Teixeira, com apoio do destacamento local, os policiais militares de Patos conseguiram interceptar o veículo com os três elementos na estrada de acesso a cidade de Desterro/PB. Com as mesmas características apresentadas pelas vítimas dos suspeitos e do carro, a polícia não teve dúvida e conseguiu deter o trio.

Dentro do veículo foi encontrado as armas de brinquedo, uma faca-peixeira, duas barras de ferro, bem como máscaras e tocas ninjas. Uma chave mestra (apropriada para abrir portas de carro) também foi localizada no interior do veículo. Todo material apreendido foi levado à delegacia e os dois maiores foram autuados em flagrante. O menor, que completa 18 anos nesta sexta-feira, provavelmente será encaminhado ao Juizado Especial.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário