domingo, 15 de julho de 2012

Patos - PB: Grávida é assassinada com 4 tiros de arma de fogo

                                                              
Na noite deste sábado (14), por volta das 21h, ocorreu um crime de homicídio na Rua Artemísio Cirilo, número 61, no Jardim Guanabara, em Patos/PB. O crime foi contra uma jovem identificada como Kelma, que estava grávida de 4 meses. O companheiro da vítima identificado apenas como Henrique, profissão sapateiro, que convivia há pelo menos 4 (quatro) meses com ela, informou a polícia que não sabe o verdadeiro nome da companheira, e ainda informou que um homem desconhecido invadiu a residência e a matou no momento em que eles discutiam.  

Ele relatou que, na hora em que descutia com a Kelma percebeu que um desconhecido subiu no muro do quintal da residência. Ao perceberem que o suposto invasor estava armado, eles fugiram para a sala, enquanto que o assassino teria entrado pela porta da frente e executado a vítima. Ele conseguiu fugir, mas sua companheira não teria tido a mesma sorte e foi assassinada com 4 (quatro) disparos de arma de fogo, provavelmente de Pistola.
 
Ainda segundo Henrique, um vizinho identificado por Alexandre, o informou que a companheira dele o estaria lhe traindo, porêm desconhece o que teria motivado o criminoso a cometer o delito. Ele confirmou que tanto ele quanto Kelma consumiam maconha.   

A delegada Rosana Gomes, que investiga o assassinato da jovem tentou arrolar algumas testemunhas, mas ninguém viu, ou ouviu nada. O companheiro disse que a vítima alegava ter inimigos, mas não soube explicar quais os motivos das "desavenças" dela.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário