quinta-feira, 12 de julho de 2012

Santana do Matos - RN: Mulher que estava desaparecida é encontrada morta ao lado do corpo do ex-companheiro



   Jesuína Rodrigues               Francisco Canindé



                                                                                                             
Foram encontrados na zona rural do município de Santana do Matos/RN, os corpos do casal que residia no município de Itajá/RN, que encontravam-se desaparecidos desde a segunda-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Canindé Cabral de Macedo, havia saído com sua ex-esposa em uma motocicleta, e que algumas horas depois, o acusado teria sido visto sozinho no município de Itajá /RN bebendo e com algumas lesões pelo corpo. 



Tudo levar a crêr que Jesuíta tenha sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento, já que seu corpo se encontrava em estado de decomposição e o acusado após a ter matado, foi visto bebendo. Francisco pegou uma espingarda cal.36 emprestada em uma residência e voltou ao local onde deixou jesuíta já morta e cometeu o suicídio com um disparo na boca.

O acusado provavelmente tenha espancado violentamente a vítima antes de matá-la, já que seu corpo encontrava-se com alguns hematomas. A vítima pode ter sido morta  por estrangulamento.

Segundo informações de familiares, Jesuíta Rodrigues deixou 10 filhos.

Os familiares de Jesuína Rodrigues, começaram a desconfiar e acionaram a PM, que passou o dia de ontem realizando diligências no intuito de localiza-los. Já nesta quarta-feira (11), pela manhã, chegou as primeiras informações que o casal estaria morto em uma estrada carroçável na Fazenda Santa Quixabeirinha, município de Santana do Matos e próximo a São Rafael e Angicos. 

Neste momento a Polícia Militar foi até ao local fazer o isolamento dos corpos e colher algumas informações. O ITEP também se deslocou para o local para fazer a perícia.

As investigações ficarão por conta do Delegado de Santana do Matos, local onde ocorreu o crime.  


Do blog com informações do GTOAssú

Um comentário:

  1. o povo fala de mais esse menino sempre foi trabalhador,agora porque aconteceu essa fatalidade brusca ninguem reconhece isso,todo mundo tem familia entao deveriamos agora penssar nas familias que ficaram sofrendo, a familia dela que sofre por perder uma pessoa dessa forma bruta onde tamben deixa tão jovem 10 filhos para os avos criar,a familia dele sofre duas vezes mais por saber que ele fez isso tirou uma vida, por ver o sofrimento dos pais dela, sofre por ele tamben ter tirado a vida dele,quer ou nao uma mãe sempre sofre, se o rapaz fosse um bandido marginal tudo bem, mais não ele matou e morreu por paixão,desejo.

    ResponderExcluir