sexta-feira, 6 de julho de 2012

João Pessoa - PB: Policial militar é encontrado morto com um tiro no ouvido

Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 20h, um policial militar foi encontrado morto dentro de seu veículo, no bairro do Geisel, em João Pessoa/PB. O crime está sendo considerado um mistério, pois a polícia trabalha com duas hipóteses: suicídio ou homicídio.
O policial militar foi identificado como Vital, de 25 anos, pertencente ao grupo da Cavalaria da PM, foi encontrado morto dentro de seu veículo com um tiro no ouvido. A primeira versão do crime aponta um suposto suicídio, já que ele foi morto após discutir com sua mulher. Ele também sofria de transtorno bipolar e há várias semanas vinha discutindo com a esposa, durante as brigas ele mencionou que poderia se matar.
A outra versão do homicídio é de assassinato, pois a trajetória da bala não mostra que foi um suicídio. Peritos criminais desconfiam da versão, porque o tiro que matou o policial foi de um lado do ouvido, diferente do lado do vidro do veículo quebrado pela bala. Para aumentar ainda mais a suspeita, o revólver do PM tinha apenas um disparo. Familiares revelaram que o soldado tinha muitos inimigos.
A esposa da vítima foi conduzida para delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário