segunda-feira, 2 de julho de 2012

João Pessoa - PB: Três pessoas são detidas acusadas de assassinar menor de quatro anos

Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite deste domingo (1) durante uma ação conjunta de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (Homicídios). Eles são acusados de ter assassinado uma criança de quatro anos de idade.

presos
















De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na noite do sábado (30). A criança foi morta com três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax, por cinco homens fortemente armados, quando se encontrava dentro de casa, no Bairro dos Novais. O crime bárbaro revoltou a população.

Foram presos pela polícia, Felipe dos Santos Trajano, de 20 anos de idade, e Jeferson Jean Félix de França, mais conhecido pelo apelido de “Caçula”, de 19 anos, sendo também apreendido um adolescente. O trio confessou a autoria do crime.

Segundo informações da polícia, o alvo seria o pai da criança ou uma mulher que poderia estar na casa naquele momento. "Vieram até aqui para matar o pai do garoto ou uma mulher em retaliação a um crime ocorrido na comunidade na última quinta-feira", disse o tenente Sobreira da Polícia Militar.

A polícia informou que as investigações continuam e poderão ocorrer mais prisões durante esta semana. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil e autuados pelo crime de homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores.
 
*Fonte: Portalcorreio - Emmanuel Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário