quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Remígio - PB: adolescente de 17 anos mata agricultor a golpes de faca

Na noite da quarta-feira (01), o agricultor Luiz Gomes da Silva, 31 anos, foi morto a golpes de faca, no município de Remígio, brejo paraibano. Um adolescente de 17 anos é acusado do crime.
 
Homicídio











A vítima tomava algumas cervejas em um churrasquinho localizado na praça pública da cidade quando foi surpreendido pelo menor, com quem já havia tido alguns atritos anteriormente.

Luiz Gomes sofreu cerca de seis golpes de faca peixeira e morreu no local.

A polícia foi acionada e apreendeu o menor momentos depois do homicídio.

O acusado disse a polícia que assassinou a vítima por vingança, uma vez que ela teria agredido sua mãe a cerca de três meses.
  


Do blog com informações do Blog do Mago

2 comentários:

  1. Está na hora dos "nossos políticos" reformularem o código penal!! É necessário que seja feita alteração, assim o menor que comete crimes será tbm punido, o que é certo!!!

    ResponderExcluir
  2. se isso não tivesse acontecido hoje era o menor que estaria morto, ele tambem matou um pai de familia e estava solto sem punição kde a justiça? se ele tivesse matado o menor teria alguma punição pra ele? como não teve uma vez não teria agora. não adianta julgar sem saber dos fatos.mas ele so tinha "rincha" com menores de idade porque?

    ResponderExcluir