sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

João Pessoa - PB: Homem é preso por clonar cartões de crédito com ajuda de frentista

Acusado preso
Acusado detido pela Rotam (Foto: Aguinaldo Mota)


















A Polícia Militar do 5º Batalhão prendeu na noite desta quinta-feira (2) um homem acusado de aplicar golpes em postos de gasolina de João Pessoa com ajuda de frentistas, no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. 

Adehirdo Medeiros da Cunha Filho, 37 anos, confessou aos policiais militares que aplicava golpes em parceria com frentistas de postos de gasolina. O acusado deixava a máquina que capturava dados dos cartões, chamado de “chupa cabra”, com o frentista, que antes de passar o cartão de crédito do cliente na máquina passava no chupa cabra. Depois clonava os cartões, que eram registrados no capturador. 

Moto apreendida
Moto apreendida (Foto: Aguinaldo Mota)













Com o homem foram apreendidos identidades falsas, celulares, relógio banhando a ouro, vários cartões de crédito, notebook e uma moto CB300 com placa OFE 7990, de Rio Tinto, além do chupa cabra. 

O acusado foi detido durante uma abordagem de rotina de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que suspeitaram da atitude dele em uma moto vermelha. Quem coordenou a ação foi o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado junto com sargento Edmilson da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

Ele foi enquadrado por estelionato, falsidade ideólogica e golpes a instituições financeiras. 


Priscila Andrade com fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário