sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mossoró - RN: Acidente envolvendo moto e caçamba; graças ao capacete jovem não teve cabeça esmagada

Na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 13h, ocorreu um grave acidente envolvendo uma moto e uma caçamba no cruzamento da Rua Campos Sales com a Av. Rio Branco, no bairro Santo Antônio, próximo ao mercado Vuco-vuco na cidade de Mossoró.
 
A vítima conhecida como Rafael de Oliveira Lima, 22 anos, conduzia uma motocicleta FAN de cor preta, placa NNJ-1321 Mossoró-RN na Rio Branco, sentido Centro/Santo Antônio quando colidiu lateralmente em uma caçamba de cor branca placa CKH-5747 Barueri-SP que pertence a uma empresa prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Mossoró – Sanepav.
 
De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta seguia em alta velocidade na avenida, quando a caçamba que vinha na Rua Campos Sales atravessou a mesma. O motociclista ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. 
 
Ainda de acordo com populares, o capacete da vítima o salvou em dois momentos, o primeiro foi quando ele colidiu, amassou uma caixa de ferramenta que fica acoplada na lateral da caçamba. O segundo momento foi quando ele caiu e a cabeça ficou presa nas rodas traseira da caçamba e foi arrastado por cerca de dois metros.
 
A vítima teve politraumatismo, corte profundo na clavícula, orelha decepada e escoriações de arrasto. Ele foi conduzido pelo SAMU em estado grave para o HRTM.
 
O motorista da caçamba que se evadiu após a colisão foi identificado como "Everton"



















Do blog com informações do passandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário