quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

João Pessoa - PB: PM prende acusados de matar mulheres; grávida estava entre as vítimas

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam no final da manhã desta quarta-feira (8) três acusados de matar duas mulheres no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Uma delas estava grávida.
Acusados pelo crime
Acusados pelo crime ( @emersonmofi)






























Com os acusados, foram apreendidos dois revólveres calibre .38. Outros dois homens continuam sendo procurados pelos PM´s.

PMs do 5º BPM prendem dois acusados de matar mulheres em Mangabeira. Foram pegos com 2 revólveres e outros dois são procurados.

O crime

Duas mulheres foram assassinadas e um homem saiu ferido durante um tiroteio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na noite da última segunda-feira (6).

Maria do Socorro
Maria do Socorro, vítima que morreu na hora (Foto: @emersonmofi)


















O crime aconteceu no Conjunto da Aspom, no sítio Floratur. De acordo com informações da polícia, os três estavam conversando embaixo de um pé de caju, quando foram surpreendidos por homens desconhecidos que já chegaram atirando contra eles.

Uma das vítimas se chamava Adriana e estava grávida de 5 meses. Já a outra mulher era conhecida como Maria do Socorro, 30 anos.

Adriana
Adriana, grávida que foi assassinada (Foto: emersonmofi)

















Ainda durante o tiroteio foi baleado um homem no tórax, conhecido como Robismar, que foi socorrido para o hospital Ortotrauma, em estado grave. 

Adriana ainda foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Portalcorreio

Um comentário:

  1. tanta violencia, este mundo jaz do maligno,JESUS ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir