terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

João Pessoa - PB: homem é morto a pedradas; rosto é desfigurado

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (7) em João Pessoa. Um homem foi espancado e teve o rosto desfigurado no bairro do Valentina de Figueiredo.

Ontem, mais dois crimes brutais foram registrados na Grande João Pessoa. No domingo à noite, um corpo sem cabeça foi localizado em um mangue no Alto do Mateus. Nesta madrugada, um rapaz de 24 anos foi morto a pedradas.
homicidio no Valentina
















O homicídio desta madrugada aconteceu próximo a residência da vítima, na Rua Benedito Feliciano da Massa, no conjunto Parque do Sol. Diego Rubens da Costa Galdino, 31 anos foi espancado até a morte.
homicidio no Valentina
















Segundo informações do delegado de homicídios, Luis Coutrim, a polícia recebeu denúncia que um grupo de jovens estava espancando um homem a socos e pedradas próximo a uma casa de shows, no Valentina de Figueiredo.
homicidio no Valentina
















Uma guarnição da Policia Militar foi enviada até o local para checar a informação. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima ao lado de uma bicicleta. O rosto dele estava completamente desfigurado já que a vítima teve a cabeça esmagada no meio fio.
homicidio no Valentina
















Segundo informações, o jovem era viciado em drogas e estava sendo ameaçado de morte por traficantes do bairro.



Portalcorreio Fotos: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário