quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

João Pessoa - PB: Funcionário público é sequestrado e morto; vítima pediu para não morrer, revela bandidos

- Levem o carro, mas não me matem.
 
O apelo do funcionário público Bruno Ernesto Morais Silva, 31, foi ignorado pelos quatro bandidos que o sequestraram e mataram ontem de madrugada na grande João Pessoa.

Da mala do carro, ele ligou para a mulher, a jornalista Carol Queiroz, avisando que havia sido sequestrado. Amigos se mobilizaram nas redes sociais.

Mas o sequestro terminou em tragédia. Bruno Ernesto Morais Silva foi morto com um tiro na nuca e outro na perna.

O corpo de Bruno foi encontrado, em um terreno na localidade conhecida como Mituaçu, no Conde, Litoral Sul paraibano. 

Jovem sequestrado














Prisões
Horas depois do sequestro e morte, a Polícia Militar prendeu três homens acusados do crime.
Foram presos José Alexandro Cavalcanti Lima, de 32 anos, Gleysson Dias da Silva, de 18 anos e Josinaldo Rosário da Silva de 24 anos. E ainda, quatro menores apreendidos, sendo uma adolescente de 14 anos, dois jovens de 16 anos e um de 15. 

O trio criminoso: drogados, de
O trio de criminosos: "drogados, decidiram matar"


















Após uma operação comandada pelo tenente coronel Lívio Delgado, responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, e supervisionada pelo Major Jucier, a PM localizou José Alexandro Cavalcanti Lima conhecido como Sandrinho no bairro José Américo quando colocava o veículo da vítima na garagem de sua casa. 

Após a abordagem ele confessou participação no crime e entregou os comparsas, Gleysson e Josinaldo que foram localizados numa casa que funcionava como boca de fumo no Conjunto Gervásio Maia. No local, também foram encontrados os quatro menores. 

Polícia apresenta os envolvido
Polícia apresenta os envolvidos




















Gleysson confirmou que foi o autor dos disparos. E revelou os pedidos de súplicas da vítima.

‘Ele me disse antes de morrer que levasse o carro dele, mas não o matasse’. 

Com os acusados a polícia encontrou drogas, armas, documentos da vítima e ainda dois revólveres. 

Os seqüestradores foram encaminhados à Central de Polícia no bairro do Varadouro onde permanecem detidos. 

Velório

O corpo de Bruno Ernesto está no Departamento de Medicina Legal de João Pessoa e será velado a partir das 11h na Central de Velórios São João Batista, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

Nota de pesar

O prefeito Luciano Agra lamenta a morte do servidor municipal. Ele trabalhava como diretor de suporte da Unidade Municipal de Tecnologia da Informação (UMTI) da Prefeitura de João Pessoa. 

"Lamentamos a perda de um jovem tão dedicado ao seu trabalho, vítima de uma violência tão sem sentido. Desejo nesse momento minhas condolências aos seus familiares e o meu apoio”, disse Luciano.
 
Pollyana Sorrentino - Portalcorreio

3 comentários:

  1. Coloque estes montros na cadeia, pois é o lugar deles e que passem muitos anos preso. Pois tirou a vida de um rapaz bom e responsável deixando a esposa com a grande tristeza. Que Deus dê um bom lugar enquanto os assassino na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Aperda de um rapaz bom e responsável tirado de um jeito tão cruel. Mais tenho fe em Deus que ele ficara em um bom lugar enquanto os montros ficaram mofando na cadeia. Deus dará conformidade a toda sua familia e todos os colegas a onde ele trabalhava. fique com Deus Bruno e tenho um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. SEM PALAVRAS. A cada dia que passa, o crime vem sendo cada vez mais sem sentido, e cada vez mais frequente. Pra o criminoso, só mais 1.. pra a família, uma perda irreparável. ABSURDO MESMO eu fico inconformado. Não adiantam palavras pra os familiares.

    ResponderExcluir