sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mossoró - RN: Mulher armada de faca ameaça populares e policiais militares; acusada só se entrega após sofrer um tiro


                                                             

Na manhã de sexta feira (03), uma mulher estava promovendo desordem e ameaçando populares e feirantes com uma faca peixeira na cidade de Mossoró.
                                                        
A acusada identificada como Fernanda Felix da Silva, 28 anos, moradora de rua”, ao avistar a viatura da policia militar se refugiou em um matagal nas proximidades da Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, por trás do Hipermercado Queiroz.
                                                      
Fernanda foi cercada pelos policiais e mesmo assim tentou agredí-los com a faca na tentativa de escapar. Os policiais vendo a furia da mulher contra eles resolveram efetuar um disparo de contenção contra a agressora atingindo um tiro na perna direita da acusada. 

A agressora foi contida e uma viatura do Samu foi acionada e a encaminhou para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


Fernanda é a mesma mulher que no dia 26 de Janeiro agrediu seu companheiro com uma faca na praça do museu, mas não foi presa porque a vítima não quis prestar queixa da mesma.

 

Do blog com informações de cãmera

Um comentário:

  1. nossa que policia valente!..conseguiram atirar numa mulher!...que estava armada com uma arma de grosso calibre! uma faca de cortar pão,já pensou! se fernadinho escapar da prisão!..chama esses bravos policiais para captura-lo!...não tinha nessecidade de atirá nessa coitada!..se fosse em outros estados ia dá muito pano pra maga.

    ResponderExcluir