quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Natal - RN: Polícia apreende jovem fugitivo do Ceduc

Policiais da Delegacia do Turista detiveram na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Ponta Negra, um fugitivo do Ceduc Pitimbu, de 18 anos. Segundo a delegada Alzira Veiga, titular da DP, o jovem cometeu um "ato infracional análogo a crime de roubo" quando ainda era adolescente, e foi encaminhado para o Centro de Reeducação.

Ele fugiu na quarta-feira da semana passada (8), quando um grupo de adolescentes tentou escapar do Ceduc. O homem também responde a processo na Justiça pelos crimes de assalto e furto, mas ainda não foi julgado. O nome dele não pode ser divulgado, poque, apesar de ter 18 anos, o jovem responde por atos infracionais cometidos ainda na adolescência, e segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, deve ter a identidade preservada.

Ele foi apreendido na avenida Roberto Freire, próximo à parada de ônibus do Praia Shopping. De acordo com a delegada Alzira Veiga, os policiais realizavam diligências pelo local, quando o visualizaram. O jovem ainda tentou fugir, mas foi detido pelos agentes. Na ocasião também foram apreendidos um casal de adolescentes, suspeitos de praticarem assaltos na região.



TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário