quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Santa Rita - PB: Foragidos acusados de homicídios e assaltos são presos

Três homens foram presos no início da manhã desta quarta-feira (1), sob a acusação de assaltos e homicídios na Grande João Pessoa. Eles foram localizados na cidade de Santa Rita. 

A operação realizada por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, em cumprimento a mandados de prisão, deteve Robson Ferreira da Silva – vulgo Robinho – de 19 anos. Ele é acusado de assalto a mão armada e participação em homicídios.
Robson estava foragido no Rio de Janeiro e retornou a Paraíba há 15 dias, sendo preso na comunidade Chatuba no bairro Alto das Populares onde estava residindo. 

Já Paulo Pereira de Melo – vulgo Lima – de 20 anos foi preso na Rua do Sol, também no bairro Alto das Populares. Ele é acusado de assalto. 

Fernando Vanderly Souto Cavalcante – vulgo Aimoré – estava foragido do Presídio Silvio Porto na Capital, onde cumpria pena por um homicídio ocorrido há seis meses. O crime foi registrado na Casa da Cidadania no bairro de Jaguaribe em João Pessoa. 

Os três acusados foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, onde permanecem detidos. 

A ação policial foi coordenada pelo major Lucas – comandante do 7º BPM e ainda pelo capitão Alberto, responsável pela Rádio Patrulha e Serviço de Inteligência. 


Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário