quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frutuoso Gomes - RN: Jovem é preso e menor apreendido com arma e moto roubada



                                     Francisco Cesário Maia Neto      

                                             Menor apreendido            

Nesta quarta-feita (08), o patuense de nome Francisco Cesário Maia Neto, 19 anos, conhecido popularmente como "Potim", residente no bairro da Estação, em Patu/RN, e um adolescente Paraibano de 16 anos, natural de São Mamede/PB, residente no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha/PB, foram presos pela Polícia Militar das cidades de Frutuoso Gomes e João Dias/RN.

Na tarde da terça-feira (07), a polícia tomou conhecimento que dois jovens circulavam pela zona rural em atitude suspeita, inclusive local onde os mesmos se refugiavam. De posse das informações, a PM passou a diligenciar no intuíto de capturá-los.

Por volta das 12h30min desta quarta-feira (08), foram ao Sítio Castro, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, cercaram uma residência que pertence a uma pessoa identificada como “Aleijado de Nonata”. Ao perceberem a chegada da PM tentaram escapar pelo matagal, alguns disparos de arma de fogo foram efetuados mas ninguém saiu ferido e a dupla foi capturada.
Com os suspeitos, os PM's apreenderam duas espingardas bate bucha, um revólver marca Rossi, calibre 32 com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, dois aparelhos celulares e uma Motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor Azul, placa MNC-2309-Campina Grande/PB. Veículo este que segundo os suspeitos, teria sido furtado há cerca de 17 dias na cidade de Catolé do Rocha/PB.

Contra eles pesam suspeitas de ter cometidos outros delitos na região.

O proprietário da motocicleta encontrada em poder da dupla compareceu na Delegacia de Polícia de Frutuoso Gomes e apresentou uma cópia do Boletim de Ocorrência dando conta do furto de sua motocicleta e teve seu veículo restituído.


Do blog com NossoParana

Nenhum comentário:

Postar um comentário