quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quadrilha de assaltantes é presa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte

                                                                                 
Três  assaltantes integrantes de uma quadrilha vistos em situação suspeita foram presos nesta quarta-feira (13), próximo ao entroncamento da PB-321 que dá acesso de Belém de Brejo do Cruz, na Paraíba a cidade de Patu, no Rio Grande do Norte. 
Eles foram identificados como: Ailton Marcelo Aquino, conhecido como Tatoo, 25 anos; Francisco Élson da Silva, conhecido popularmente como Boquete, 26 anos; e Benedito Wilker da Silva, conhecido como Mussum, 20 anos.

Segundo informações da polícia o grupo iria realizar um assalto a um comerciante do ramo de panificação, na cidade de Belém do Brejo do Cruz.  

As políciais da Paraíba e do Rio Grande do Norte realizaram diligências na região e obteram êxito ao localizar o armamento que os acusados iriam usar e que se encontrava escondido nos arredores de Belém de Brejo do Cruz e também conseguiram identificar o chefe da quadrilha que de acordo com a Polícia será preso em breve.

A polícia também informou que dois dos elementos presos são suspeitos da prática de homicídio no município de Caraúbas, no Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário