quinta-feira, 14 de julho de 2011

Patos - Pb: Comandante Geral promete sede para os bombeiros













Foi realizada no Ginásio do SESI durante a manhã desta quinta-feira, dia 14, uma solenidade para entrega de medalhas, certificados e também para a comemoração da data alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro Militar que aconteceu no dia 02 de Julho. A cerimonia contou com várias autoridades, entre elas: Raniery Ramalho, representando o prefeito de Patos, Madiel Conserva, diretor do DER em Patos, Péricles Alves, representando o SESI, Major Plutarco, representando o 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM, Subtenentes Sidney Antônio e Selmo Ramos, representando o Tiro de Guerra 07-002 de Patos, Almir Peixoto, comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros em Patos e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Coronel Jair Carneiro de Barros. A solenidade foi conduzida por o bombeiro militar, Manoel Carlos.


Em entrevista concedida a imprensa local, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Coronel Jair Carneiro (foto) confessou que o corpo de bombeiros teve um grande crescimento na questão de melhoria de equipamentos, disse também que estará fazendo umaComandante Geral dos Bombeiros da Paraiba - Coronel Jair visita ao terreno doado para a construção da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros em Patos. Quanto a prazo, o coronel disse que será feito um levantamento pela SUPLAN e espera que ainda esse ano o projeto esteja pronto. “A sede do batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos é uma prioridade”, disse o Comandante, porém não estabeleceu nenhum prazo para o início das obras de construção.

Na solenidade, bombeiros militares foram agraciados com medalhas e certificados pelos relevantes serviços prestados a corporação. Os homenageados foram os seguintes: 2º tenente José Marcílio por serviços distintos, os cabos João Neto e Josevan Leôncio pelos 20 anos de serviços a corporação e ainda o cabo Antonio Belisário pelos 10 anos de serviço. Todos esses receberam medalhas. Receberam certificados os soldados Ulizeto Oliveira, Rogério da Silva e Cícero Carlos.

A cerimonia contou com a banda de música do 3º Batalhão de Policia Militar – 3º BPM e logo após o encerramento foi servido um coquetel aos presentes. Mesmo durante a cerimonia uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou de prontidão para qualquer eventualidade ou solicitação da sociedade.

Click e Amplie
Corpo de Bombeiros de Patos
Corpo de Bombeiros de Patos
Corpo de Bombeiros de Patos
Cerimonia do Corpo de Bombeiros de Patos




Jozivan Antero – patosonline.com

Um comentário:

  1. esse que ta falando é manoel carlos? se for aki é sua irmã de Equador da noticias sua bjs

    ResponderExcluir