quinta-feira, 14 de julho de 2011

NATAL: Dois homens são assassinados na Zona Norte

Um homem sem identidade, conhecido como “Ulão” foi assassinado com vários tiros de pistola na madrugada desta quinta-feira (14), em uma rua situada no conjunto Nova Aliança, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Admilson, oficial da Polícia Militar em serviço, populares não souberam informar sobre quem teria cometido o crime, o que restou aos policiais a solicitação do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que realizou o trabalho de remoção do corpo.

Segundo o tenente Admilson, a única informação levantada até o momento sobre a identidade da vítima seriam algumas passagens pela polícia de acordo com a sua descrição física. Diligências ainda foram realizadas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 
VIOLÊNCIA CONTINUA
 
Um homem identificado como Elder Cristiano Galdino foi assassinado com vários tiros no fim da noite dessa quarta-feira (13), por volta das 23h40, enquanto caminhava pela rua Nila Jalles, no loteamento Boa Esperança, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens não identificados em um Palio branco, que efetuaram os disparos e fugiram do local.

Segundo a delegacia de plantão Zona Norte, o crime pode ter sido motivado por dívida com traficantes. A polícia ainda relata que a vítima também estaria envolvido em um homicídio ocorrido a cerca de dois anos.

Dnonline

Um comentário:

  1. Ali mesmo perto, precisamente na Av. Professora Eliete Rodrigues de Morais com a rua Campo Grande do Loteamento Boa esperança existe sim um trafico e consumo de Drogas e está crescendo de pouco a pouco disfarçados em frente de casas de pessoas de bem ou em alguma abandonada ou alugadas pelos próprios vendedores de Drogas ou ainda durante o dia em frente de casas em que só tem pré-adolescentes que ao chegarem da escola ficam de portas fechadas até que suas mães retornem do trabalho para lhes dar a amparo tão necessário que lhes faltaram durante todo o dia.

    ResponderExcluir