quinta-feira, 14 de julho de 2011

João pessoa - PB: Três pessoas feridas; alvo era um homem por ser amigo de policiais

Vítimas estavam bebendo num bar quando chegaram os bandidos e efetuaram os disparos


Vítimas estavam num bar na comunidade Boa Esperança (Crédito: Walter Paparazzo)

A polícia conseguiu deter cinco homens, sendo que um deles foi identificado como um dos autores dos disparos que deixaram três feridas no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A identidade dele não foi divulgada.


As vítimas dos dispros foram Gilvandro Castro da Silva, 37 anos, Jorgeval Costa Ribeiro, 46, que passaram por exames e procedimento cirúrgico e seguem internados no hospital de Emergência e Trauma, na Capital, além de Israel Filgueira Rodrigues, também de 46 anos, que passou por exames e após avaliação médica recebeu alta.


Segundo consta de informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h de quarta-feira 13, na rua Elias Cavalcante de Albuquerque, bairro do Cristo Redentor.

As vítimas, de acordo com levantamento estavam bebendo num bar quando seis pessoas chegaram em motos e os caronas passaram a atirar contra as pessoas que estavam no bar. Houve correria e os três homens ficaram feridos.

As primeiras informações dão conta de que o alvo dos bandidos era Jorgeval Costa apenas porque ele tem amizades com policiais e os bandidos acreditam que ele seja ‘dedo duro”. As vítimas foram socorridas para o Trauma por equipes do SAMU.


WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário