segunda-feira, 11 de julho de 2011

João Pessoa - PB: 'Al Qaeda faz festa para recepcionar 15 famílias expulsas da Bola na Rede pelos Estados Unidos'

Após um período de grande violência, resultante das lutas pelo domínio do tráfico de drogas, a Comunidade Bola na Rede vive hoje um clima de “paz”. Há duas semanas a facção Al Qaeda assumiu o controle do tráfico de drogas naquela região e prometeu a tranqüilidade de volta.

O novo Robin Hood, como mesmo se intitulou o conhecido Nego Eré, promoveu ontem uma verdadeira festa, com bebidas e tira-gostos de graça e ainda com direito a fogos de artifício para comemorar o retorno dos moradores expulsos da comunidade pela facção Estados Unidos, que tinha como chefes Alexandre Neguinho e Olicrei, ambos ainda presos.

Com os chefes presos e afastados da região, a facção Estados Unidos perdeu forças, facilitando assim o domínio da área pelos rivais.

Os moradores se sentem aliviados em poderem retornar para suas casas e acreditam que agora estarão mais seguros. “Sentimos que a justiça foi feita”, declarou um morador ao Portal Correio.

Embora os traficantes estivessem exibindo armas e os fogos de artifício terem sido ouvidos nos bairros vizinhos, a polícia não se fez presente, talvez por não ter sido acionada por nenhum morador.
PORTALCORREIO - Pollyana Sorrentino

Um comentário:

  1. NO COLEGIO RODRIGO OTAVIO NO BEIRRO DOS ESTADOS TEM MEMBROS DA facção Estados Unidos e tem um da Al-qaeda

    ResponderExcluir