sexta-feira, 8 de julho de 2011

JOÃO PESSOA: Facção Al Qaeda domina tráfico de drogas e desafiam a polícia

Traficantes do BSJ
Traficantes do BSJ (Foto: Divulgação)

Policiais Militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão tiveram acesso a um vídeo amador que mostra o consumo de drogas dentro do Bairro São José. As imagens são desafiadoras e foram conseguidas com o auxílio do Serviço de Inteligência e informantes de dentro daquela comunidade.
                                                                          
Os jovens fazem parte da facção Al Qaeda e estão liderados por Bruno BSJ, traficante cujo nome aparece escrito na parede de fundo do vídeo.

Esta facção criminosa luta pelo domínio do tráfico de drogas na cidade de João Pessoa e já lidera o comércio de entorpecentes nesta comunidade, e o Bruno, um dos seus líderes, é acusado de participar de vários assaltos e homicídios na região.

Recentemente uma viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos de arma de fogo ao entrar na comunidade, na busca pelos autores dos homicídios de mãe e filha na semana passada. A autoria deste disparo está sendo atribuído a Bruno, o qual é visto como sendo um bandido audacioso e muito violento.

As informações levantaram ainda uma foto que mostra o grupo junto a uma pichação feita na Rua Edmundo Filho, onde lê-se facilmente uma ameaça: “não entre, vai levar bala”. Os policiais entendem que isso seja um desafio, mas não se intimidam nem vão se envolver emocionalmente, mas farão o cerco com planejamento e inteligência até conseguir capturar todos.
Portalcorreio - Pollyana Sorrentino                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário