sábado, 9 de julho de 2011

CAICÓ - RN: Mototaxista foi preso com droga e mais de 2 mil reais no Bairro Vila do Principe

 Na Foto: Jandi Dantas de Oliveira

A Policia Militar de Caicó realizou mais uma apreensão de drogas na manhã de hoje no Bairro Vila do Príncipe, na zona norte de Caicó. A Operação teve inicio em uma residência localizada na rua Izolda Medeiros quando no local foram apreendidos dois menores e encontrados 10 papelotes de cocaína prontos para a venda e mais uma porção que renderia mais alguns papelotes.

Quando os Policiais ainda estavam na residência quem chegou ao local foi o mototaxista Jandi Dantas de Oliveira de 32 anos, o mesmo mesmo foi abordado e inicialmente encontrada a quantia de 2.112.000 reais em espécie, sendo parte fracionada e quatros celulares.

 Na Foto: Droga e dinheiro apreendido

O Mototaxista foi conduzido junto com os menores para a Delegacia de Policia Civil e chegando ao local um policial da cavalaria que não estava participando da operação percebeu que o mesmo apresentava atitude suspeita quando falava. O Policial abriu a boca do suspeito e para a surpresa de todos foi encontrado um pacote que continha 30 pequenos tabletes de maconha.

 Na Foto: Moto pertencente ao mototaxista tambem foi apreendida

Foi dada voz de prisão ao mototaxista e entregue ao Delegado Plantonista para que fosse feito o flagrante. A operação foi feita pela equipe de Policiais do Grupamento Montado da Policia Militar que tem o comando do Tenente Garcia.
 
EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário