quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACIDENTE: Avião que vinha para Natal cai no Recife; 16 pessoas morrem

Um avião de pequeno porte da empresa Noar que vinha para Natal caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo no Recife. As primeiras informações dão conta que as 16 pessoas que estavam a bordo morreram. A empresa ainda não confirmou os nomes das vítimas.
twitter/kety marinhoAeronave caiu em um terreno baldio. Ainda não há informações que confirmem as causas do acidenteAeronave caiu em um terreno baldio. Ainda não há informações que confirmem as causas do acidente















O acidente se deu em uma área sem construções, na avenida Boa Viagem, zona Sul do Recife, próximo ao limite com o município de Jaboatão dos Guararapes. O motivo da queda ainda está sendo investigado.

Conforme dados do site da empresa, este voo é diário, com saída do recife às 6h42 e chegada em Natal às 7h55.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 7h da manhã de hoje. No total, nove viaturas foram ao local para conter o incêndio provocado pela queda e avaliar os danos.

Segundo o tenente Correia, a aeronave - mod
elo LET 410, de fabricação tcheca - caiu em um terreno baldio e, até o momento, ainda não há informações sobre estruturas danificadas no entorno da área.
twitter/@carvalho_dboraBombeiros isolaram a área do acidente 
Bombeiros isolaram a área do acidente

O acidente ocorreu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado.

De acordo com informações preliminares, assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, em Recife, e ao tocar no solo, segundo testemunhas relataram aos investigadores da FAB, o avião teria explodido.

O empresário Geraldo Jorge, um dos representantes da empresa de aviação, informou que neste momento a empresa está cuidando do atendimento às famílias das vítimas para então se pronunciar sobre o acidente.



Com informações do TribunadoNorte e Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário