quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Patos - PB: Mais três vítimas do acidente na BR230 entre os municípios de São Mamede e Santa Luzia são sepultados















Muita comoção e dor marcaram os cortejos fúnebres de 03 (três) das 13 (treze) vítimas da tragédia que aconteceu no último domingo 4 de dezembro na BR 230, aproximadamente 05 (cinco) km após o Posto da Polícia Rodoviária Federal de São Mamede.

RELEMBRE

O acidente aconteceu quando uma Van, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, teria tentado uma susposta ultrapassagem perigosa em local de difícil visibilidade e provocado a tragédia com a colisão entre ela e mais três veiculos. Apenas um passageiro da Van sobreviu a tragédia e encontra-se em Campina Grande. Não há ainda um boletim informativo sobre seu estado de saúde. O que todos comentam é que, Denis Araújo Fernandes continua com vida.

Na manhã desta terça-feira (06) foram sepultados os corpos de, Janete de Sousa Emiliano, 50 anos; José de Arimateria Simões de Melo (idade não informada, que inclusive era cunhado de Janete) e, Terba Monteiro do Nascimento.

Muita gente compareceu aos velórios e posteriormente aos cortejos fúnebres. Janete e José Simões foram sepultados nos Jazigos de familiares no Cemitério Santo Antônio, enquanto que, Terba Monteiro, enterrada no cemitério São Miguel. Muita gente está solicitando dos Sites de notícias a divulgação de fotos, pelo menos das vítimas da cidade de Patos, porém os profissionais encontram dificuldades, visto que, tanto a família quanto as autoridades precisam com urgência da documentação para o reconhecimento e confirmação dos parentes.

É bom lembrar que, por conta da tragédia, o prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB) decretou Luto Oficial por três dias e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Eduardo (do mesmo partido) suspendeu a sessão desta terça-feira.

vitimas

Maria do Socorro Lucena, 50 anos, enfermeira do Hemocentro de Patos, esposa do gerente do HRP mais conhecido por Touro do Hospital, e Josefa Carício, conhecida por (Delma da UNOPAR), 48 anos, diretora da faculdade, foram sepultadas na segunda e terça-feira respectivamente.

Familiares e amigos compareceram aos velórios para prestar às últimas homenagens as duas vítimas. Socorro Lucena foi velada na igreja batista, na Rua Felizardo Leite, durante toda à tarde de segunda-feira. Delma da UNOPAR teve o corpo velado na Faculdade a qual ela dirigiu por muitos anos e em seguida sepultada no Jazigo da família no cemitério São Miguel.

Vinícius Serrano Gurgel, 16 anos, estudante, neto de Gurgel do PatosPrev foi sepultado nesta segunda no cemitério São Miguel. Ele era aluno do Colégio Cristo Rei e recebeu homenagens dos colegas e professores. O clima foi de muita comoção.

Aos poucos a cidade vem tentando apagar da memória uma tragédia que marcará a todos os patoenses e principalmente familiares de cada ente querido.



*Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário